Logo-QA-3---830X320-azul

Cursos e Mentorias para Concursos Públicos

Processo de Aprendizagem

https://blog.lyceum.com.br/processo-de-aprendizagem/

https://fabricadequalidade.com.br/hierarquia-das-competencias-4-estagios-de-competencias/

 

*fazer link entre os processos de aprendizagem e o efeito Dunning-Kruger, direcionando ao respectivo post.

 

Objetivo: alcançar, no menor tempo possível, o alto desempenho na resolução aleatória e espaçada no tempo de questões dos assuntos predominantemente demandados em concursos

Objeto mensurável: capacidade de transformação individual

Indicador 1: tempo total gasto (horas) para concluir todos conteúdos didáticos relacionados aos assuntos/temas em foco, conforme preconiza a metodologia em análise

Indicador 2: alcance do alto desempenho (acertos ≥ 75%) na resolução aleatória de questões do assunto/temas em foco

Indicador 3: grau de preservação ao longo do tempo do alto desempenho na resolução aleatória de questões (acertos ≥ 75%), seguindo as revisões preconizadas pela metodologia de ensino em análise.

Assista a explicação detalhada destes critérios.

 

Acelere Sua Aprovação!

Estude com Didática e Tecnologia

Prof. Rodrigo Bandeira

Prof. Rodrigo Bandeira

Receba +Conteúdos Relevantes

(não fazemos spam)

*Seguimos a lei geral de proteção de dados pessoais

Questões de Aprovação©  Todos Direitos Reservados 

Apaixonados por ensinar

Estude com Tecnologia e Didática

Acelere sua Aprovação!

Método exclusivo!