Processo de Aprendizagem
https://blog.lyceum.com.br/processo-de-aprendizagem/
https://fabricadequalidade.com.br/hierarquia-das-competencias-4-estagios-de-competencias/
*fazer link entre os processos de aprendizagem e o efeito Dunning-Kruger, direcionando ao respectivo post.
Objetivo: alcançar, no menor tempo possível, o alto desempenho na resolução aleatória e espaçada no tempo de questões dos assuntos predominantemente demandados em concursos
Objeto mensurável: capacidade de transformação individual
Indicador 1: tempo total gasto (horas) para concluir todos conteúdos didáticos relacionados aos assuntos/temas em foco, conforme preconiza a metodologia em análise
Indicador 2: alcance do alto desempenho (acertos ≥ 75%) na resolução aleatória de questões do assunto/temas em foco
Indicador 3: grau de preservação ao longo do tempo do alto desempenho na resolução aleatória de questões (acertos ≥ 75%), seguindo as revisões preconizadas pela metodologia de ensino em análise.
Assista a explicação detalhada destes critérios.